domingo, 22 de julho de 2007

Muppa & Cuty virou notícia




Saiu na sexta-feira, dia 20 de julho no site: www.maurenmotta.com.br:

09:20 - A "Muppa & Cuty" surgiu numa desta tardes de bobeira e pensamentos criativos, entre as amigas gaúchas Tati Suárez (publicitária) e Gabi Mendonça (jornalista). Ambas mamys de duas pitoquinhas, a Valentina (Cuty) e a Rosa (Muppa), daí o nome, que cansadas das mesmices apresentadas pelo universo infantil, caíram de cabeça na Toy Art.

A Toy Art virou febre no mundo inteiro e, no caso das meninas, é uma paixão. Todos os bonecos são feitos artesanalmente por elas. Criados um a um, os anjinhos de formas estranhas e bem cuidadas, encantam não só pela criatividade como também pela doçura. A produção dos Toys é limitada.

Os bonecos da "Muppa & Cuty" são confeccionados em tecidos de malha, atoalhados e feltro. Além disso, recebem também uma custumização das criadoras, especialistas costurinhas e cositas do gênero, em gregas ou pedaços de tecido em formas de corações e asinhas. Além dos bonecos, a "Muppa & Cuty" em breve estará apresentando uma mini-coleção de 1-3 anos, igualmente maluquinha para a meninada.

Olha lá no blog: http://muppaecuty.blogspot.com


Bacana, né?


Nenhum comentário: